Curso Motivação para Vendas | DOVS05

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Módulo I: Realidade e Motivação
Neste módulo apresentaremos os principais elementos referentes a realidade e motivação envolvendo cenário atual das organizações, percepção da realidade, quais são as necessidade e expectativa do cliente, ambiente das organizações: interno e externo, dinâmica: Motivação interna x externa, e você? proativo ou reativo, o nosso tripé limitante, o tripé do sucesso, o que é ser líder de sua vida, equilíbrio da vida e malabarismo, gerencie sua energia e não as suas tarefas, sonhar e compartilhar a vida, dinâmica: escrever os sonhos para ir além, perfil do profissional de vendas e habilidades e atitudes para obter sucesso. Exercícios de aplicação referente ao conteúdo do módulo usando casos do apresentador e dos participantes, quando disponibilizado.

Módulo II: Compreendendo Autoestima
Neste módulo apresentaremos os principais elementos referentes a autoestima envolvendo o produto você versus relações de consumo, você além da embalagem, saúde integrativa – todos os tipos de saúde, competência e saúde, o papel da autoestima e esteja bem com você – fator determinante para a motivação em vendas. Exercícios de aplicação referente ao conteúdo do módulo usando casos do apresentador e dos participantes, quando disponibilizado.

Módulo III: Iniciativas e Práticas
Neste módulo apresentaremos os principais elementos referentes a iniciativas e práticas envolvendo comece – a prospecção faz parte do seu dia a dia, investigue – novos clientes aparecem todos os dias à sua volta – fique atento, aproveite – você pode encontrar prospects nos lugares mais inesperados, persista – muitos prospects só viram clientes após vários encontros, aprenda – acumule sempre informações sobre seus prospects, fidelize – mais que a primeira venda interessa o relacionamento, multiplique – clientes muito satisfeitos indicam novos prospects e pergunte - seus antigos clientes são uma grande fonte de novos negócios. Exercícios de aplicação referente ao conteúdo do módulo usando casos do apresentador e dos participantes, quando disponibilizado.

Módulo IV: Plano de Ação
Neste módulo apresentaremos os principais elementos referentes ao plano de ação envolvendo você é gestor de clientes e dinâmica: simulação de vendas. Exercícios de aplicação referente ao conteúdo do módulo usando casos do apresentador e dos participantes, quando disponibilizado.

DURAÇÃO DO EVENTO

8 horas em um dia.

PRÉ-REQUISITO

Não existe pré-requisito para este treinamento.

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