Curso Práticas de Telemarketing | DOVS07

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Módulo I: Aspectos das Vendas
Neste módulo apresentaremos os principais elementos referentes a aspectos de venda envolvendo a empresa e o processo de mudanças, a atividade comercial, o mercado, o cliente e os fornecedores, o atual cenário das negociações e o papel do vendedor-consultor. Exercícios de aplicação referente ao conteúdo do módulo usando casos do apresentador e dos participantes, quando disponibilizado.

Módulo II: Marketing e Telemarketing
Neste módulo apresentaremos os principais elementos referentes marketing e telemarketing envolvendo conceituando marketing, conceituando telemarketing, marketing, vendas e telemarketing, telemarketing – uma estratégia vencedora, telemarketing receptivo, o telemarketing como instrumento de vendas e o processo de vendas com telemarketing.  Exercícios de aplicação referente ao conteúdo do módulo usando casos do apresentador e dos participantes, quando disponibilizado.

Módulo III: Foco do Cliente
Neste módulo apresentaremos os principais elementos referentes ao foco no cliente envolvendo o entendimento do cliente, postura frente ao cliente, abordagem longe do cliente e otimizando contatos telefônicos. Exercícios de aplicação referente ao conteúdo do módulo usando casos do apresentador e dos participantes, quando disponibilizado.

Módulo IV: Negociação à Distância
Neste módulo apresentaremos os principais elementos referentes a negociação à distância envolvendo habilidades exigidas do negociador em vendas, postura ganha-ganha – estilo cooperativo, motivação na negociação em telemarketing, negociando em situações sem contato e negociando em situações de conflito. Exercícios de aplicação referente ao conteúdo do módulo usando casos do apresentador e dos participantes, quando disponibilizado.

DURAÇÃO DO EVENTO

8 horas em um dia.

PRÉ-REQUISITO

Não existe pré-requisito para este treinamento.

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